CRITÉRIO DE REEMBOLSO

CRITÉRIOS DE REEMBOLSO DE VALORES PAGOS

Cancelamento ou transferência por parte da Bela & Santa Cicloturismo

O cancelamento ou transferência de data, será efetuado em detrimento de eventos que venham por em risco a Cicloviagem e ou Ciclopasseio e a integridade seus participantes, como as condições climáticas, condições momentâneas das estradas, ou outra ação a qual a organização achar prudente. Nestes casos, aqueles que não puderem participar em nova data destinada, o valor será reembolsado de forma integral.
Também poderá acontecer o cancelamento nos casos em que a Cicloviagem ou o Ciclopasseio não atinja o numero mínimo necessário de participantes, informado na divulgação dos mesmos. Para este caso, o reembolso será realizado também de forma integral.

Desistência por parte de participantes

Caso o participante venha a desistir da Cicloviagem ou Ciclopasseio após ter efetuado algum pagamento, o reembolso será efetuado mediante um desconto, o qual estará relacionado com a antecedência desta comunicação em relação ao dia do Evento, conforme tabela abaixo.
Em ocorrendo a comunicação antes do dia do Evento em até:
Mais de 30 dias o reembolso será de 90% do valor pago*;
De 29 a 20 dias o reembolso será de 70% do valor pago*;
De 19 a 10 dias o reembolso será de 50% do valor pago*;
Menos de 9 dias não haverá reembolso.
(*) Além deste percentual, poderão ser acrescidos os descontos relativos à taxa administrativas do cartão de crédito, se efetuado com cartão e tarifas bancárias caso o reembolso tenha que ser efetuado via DOC ou TED para outro Banco que não o Banco do Brasil.

Não nos responsabilizamos por custos de remarcação e ou cancelamento de passagens aéreas.

BELA & SANTA – Cicloturismo e Aventuras
47-3248-0343 / 9921-2774 (vivo) 9767-1299 (tim)
contato@bikerexpress.com.br

 contato@belaesantacicloturismo.com.br

Comments are closed.