QUEM SOMOS

Com sede na cidade de Itajaí, litoral norte de Santa Catarina, a Bela & Santa Cicloturismo é uma operadora especializada exclusivamente ao seguimento do Cicloturismo e do Turismo de Aventuras, elaborando e operando Eventos Cicloturisticos a nível estadual e interestaduais.
Os Eventos locais são geralmente de um dia com ponto de partida e chegada em Itajaí.
Também realizamos Cicloturismo intermunicipais de dois ou mais dias com pernoite rumo a cidades vizinhas às quais tenham um atrativo digno para uma boa pedalada.
Além destes, realizamos pedais específicos não só à outras cidades e regiões de Santa Catarina, mas também do Paraná e Rio Grande do Sul. Também operamos os três Roteiros de Cicloturismo existentes na Bela e Santa Catarina como o Vale Europeu inserido no Vale do Itajaí, o Costa Verde & Mar localizado no litoral Norte e o Roteiro das Araucárias no planalto Norte de Santa Catarina. Também disponibilizamos guias para acompanhamento individual ou de grupos por nossas regiões.

Dispomos de Van Executiva com ar condicionado com capacidade para até 15 ciclistas e carretinha específica para bikes com capacidade para 15 bicicletas, também para receptivo e traslado de ciclistas e bikes em diversas situações. Realizamos além do traslado, apoio durante o trajeto a ser percorrido de bike.
Contamos com um calendário com Eventos já programados, mas também realizamos pedais extras com a formação de grupos de interesse em outros locais e regiões.
A Bela & Santa Cicloturismo visa sempre o bem-estar e a segurança de seus clientes e vários dos eventos contam com carro de apoio e todos contam com seguro de vida além de água e frutas durante todo o trajeto.

MISSÃO – Promover e despertar a pratica do Cicloturismo e do Turismo de Aventuras, proporcionando aos clientes aventuras seguras, saudáveis e prazerosas.
VISÃO – Ser reconhecida pelos clientes como uma empresa séria e comprometida com sua missão.
LEMA – “Viver a vida entre uma pedalada e outra”

No seguimento do turismo de forma geral, normalmente se realiza o deslocamento de um ponto ao outro, onde neste último, ou em sua redondeza se faz o turismo.
O que o Cicloturismo traz como proposta é justamente fazer do caminho o principal atrativo turístico.
É conhecer detalhadamente os locais por onde se passa. Os caminhos com seus encantos e suas diversidades de cheiros e cores. A exuberância de sua topografia com morros, vales, serras, fauna e flora.
É estabelecer contato com o povo que no caminho reside. Conhecendo sua cultura, suas raízes, suas histórias, seus costumes, seus anseios e estilo de vida. Saborear sua culinária tradicional com seus aromas coloniais.
O cicloturismo nos proporciona tudo isso ao longo do caminho e já que a pressa nele não é companheira e ainda nos permite vislumbrar todos os detalhes que a cada segundo se modifica desde o nascer até o pôr do sol.
Este é o verdadeiro turismo, poder interagir e trocar conhecimentos, poder deixar saudades e levar lembranças que serão revividas todas as vezes que desfolharmos nossos álbuns de fotos.

A cada segundo a vida se modifica!

Este Site teve seu início em abril de 2011 com o intuito de fomentar o Cicloturismo em Itajaí e Santa Catarina.
A manutenção bem como a edição é realizada por Jorge Andriani, Cicloturista desde 1998, residente na cidade de Itajaí, um amante da natureza, Escoteiro, praticante de atividades radicais e Administrador de profissão.
Contatos podem ser feitos através do:
Fones – Home Office – 47-3248-0343 – 47-99921-2774 (vivo/whats) 47-99947-5868 (tim)

e-mail contato@belaesantacicloturismo.com.br 

Nossas páginas no Facebook – Bela & Santa Cicloturismo  –  Jorge Andriani  – Grupo TURMA DO PEDAL

 

Comments are closed.